Link building é uma estratégia que pode potencializar ainda mais sua autoridade na internet, aumentando o número de visitas do seu site, fazendo com seu conteúdo para blog chegue a primeira página e até alcance o tão sonhado topo do Google de modo orgânico.
Mas, diferente dos hospitais chineses, os resultados dessa estratégia demoram mais de dez dias, porque além do desafio de procurar boas parcerias é preciso produzir conteúdos de qualidade que sejam bons para o seu negócio, o negócio do site que irá acolher seu conteúdo e para os leitores dele.
Por isso, ao começar uma estratégia de link building faça isto:
Contudo, antes de sair correndo para alcançar o topo do Google, crie um planejamento sólido para evitar imprevistos ruins no caminho. E para que esse plano seja um sucesso, você precisa considerar as 5 dicas de link building para inbound marketing que preparamos neste infográfico, veja:
Aplicando essas 5 dicas de link building para inbound marketing você aumentará bastante a autoridade do seu site, consequentemente as visitas a ele, terá um bom posicionamento no Google e, por fim, conseguirá mais conversões de leads.
Lembre-se, fazer link building é uma troca então deixe que outros façam no seu site também, é claro, desde que o conteúdo seja relevante para o seu negócio e para sua audiência.
Inscreva-se em
nosso blog
Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente
em seu e-mail.
© 2022 Todos os direitos reservados - CNPJ: 35.664.261/0001-90 - Agência de marketing digital em Osasco | Tendency Brasil